domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mostre-se interessante ou então Bye bye!

Não acredito no que vejo às vezes... tanta mulher bonita se escondendo atrás de uns trapos velhos e sem auto-estima. O que está acontecendo? Tudo bem que a gente se desilude um pouco com a vida, mas meu Deus do céu, será que precisamos nos acabar em vestes pra lá de bizarras? Tantos blogs legais de moda, tanta novidade na área de cosméticos e você aí , ainda naquela de que vai aparecer uma fada madrinha e mudar tudo... Acorda! Deixe de ser ridícula literalmente! A fada madrinah está dentro de você!
Eu quero deixar bem claro aqui que acredito na pessoa que ler esse blog... está vendo alguma vantagem em ficar desanimada, procurando solução que está dentro de você?? Pois é, também fui assim e isso mudou... Tive que quebrar bastante a cara para perceber o sentido de certas coisas...


Não há inspiração melhor para uma mulher que a Kim ... Ela ultrapassa a barreira da beleza feminina. Sabe se vestir, tem belas curvas desejadas por mulheres e homens e é linda, assim como você. Sim! Como você... vamos tentar? Que tal dizer hoje, vou correndo amanhã comprar um shampoo cheirossímo e um óleo de argan . Prepare-se para dar uma bela escova ou fazer cachos volumosos. Fica a seu critério, mas faça algo por você, vá lém! 
Primeiro, cuide muito bem do cabelo, depois pense em todo o resto...

Vamos falar sobre outros detalhes com você...
Procure ver muitas capas de revista, inspire-se.... Deseje ser a Flávia Alessandra e seja! Você consegue... Mãos-a- obra e se tiver dúvidas é só falar... sou boa nisso!

E... Deixe de ser ridícula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário